domingo, 28 de Abril de 2024  11:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-06-2014

PSP da Feira mudou-se para a zona industrial do Roligo



Um dos “piores casos do país”, em termos de instalações da polícia, está resolvido: foi, ontem, inaugurada, pelo ministro da Administração Interna, a nova esquadra da PSP de Santa Maria da Feira. “Não me largou enquanto não concluímos este processo”, vincou Miguel Macedo, referindo-se à persistência de Emídio Sousa, o presidente da câmara feirense.
O governante disse ter pleno conhecimento da alta precariedade das anteriores instalações da polícia local, nomeadamente através de fotografias que lhe foram direccionadas pelo autarca. As instalações – alugadas - estão situadas na zona industrial do Roligo, na freguesia de Espargo, que foi agregada à capital municipal, e custam cerca de três mil euros mensais ao erário público. “Um excelente negócio”, sublinhou o governante.
A PSP da Feira conta com um efectivo de meia centena de elementos, servindo uma população de 14 mil habitantes, numa área de intervenção que inclui zonas industriais relevantes.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®